Anastasia Taylor-Lind, Cossack
© Anastasia Taylor-Lind
Durante o último festival de fotojornalismo Visa Pour l’Image-Perpignan a FNAC lançou um programa de bolsas para projectos originais de fotojornalismo. As três primeiras bolsas, no valor de 8 mil euros cada, foram agora anunciadas e destinam-se a apoiar trabalhos em curso ou ainda por começar. No ano passado, a FNAC convidou mais de uma dezena de editores de fotografia a proporem nomes de candidatos. No total, foram enviadas 46 candidaturas, das quais foram escolhidas três. Para além da bolsa, estes fotógrafos vão ter a oportunidade de exporem o seu trabalho no próximo Visa Pour l’Image-Perpignan, que decorre entre 27 de Agosto e 11 de Setembro.
Os trabalhos escolhidos:
#Cedric Gerbehaye presenciou todo o drama vivido nos últimos tempos no Sudão. O seu trabalho aborda o movimento de populações e os esforços de resconstrução.
#Anastasia Taylor-Lind retrata a actividade das mulheres que fazem parte das Forças Armadas na Rússia e na Crimeia. Taylor-Lind quer agora captar a vida de outros grupos de mulheres em comunidades isoladas.
2 comentários:
O seu blog ganhou um selo do meu http://9dadesasolta.blogspot.com/ passa lá :)
Fabuloso.
Enviar um comentário