22 janeiro, 2008

premiar

José Luís Neto, Irgendwo

O fotógrafo José Luís Neto vai fazer parte do júri da primeira edição do Sony World Photography Awards, um concurso aberto à participação de “profissionais” e “amadores”. Entre o painel de jurados há vários fotógrafos de renome, editores, galeristas e críticos. Os trabalhos podem ser enviados até ao dia 31 de Janeiro e os vencedores serão conhecidos no dia 24 de Abril, em Cannes, França.
Os galardões estão distribuídos por várias categorias e haverá também um grande prémio individual, L`Iris d`Or Prize, para o melhor conjunto de fotografias.

Para concorrer ou saber mais sobre este novo prémio clique aqui.

3 comentários:

PdR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PdR disse...

E' bom vermos os nossos fotografos a serem reconhecidos pelo seu trabalho, alem fonteiras.
Penso que esta nomeacao e' importante para a Fotografia Portuguesa e, claro, para o Jose' Luis Neto.
Os meus parabens!

Anónimo disse...

Há dias assim... em que estamos tão enterrados em trabalho, que vou a este site ler listas de categorias e regulamentos e outras listagens do género, e tudo me parece uma frase surreal... Se eu não fizesse ideia o que é a fotografia e chegasse ali (ao site) e fosse confrontado com aquele conjunto de imagens... digamos que era uma imagem pobre do que a fotografia é e pode ser. E então, com aquela lista de categorias que me arrepia, o que faz o José Luis Neto como juri de mais um lobbie?! pergunto eu? Hum... pode ser, pode ser que seja bom para o trabalho dele... compreendo que sim... Mas pouco me importa, o trabalho do Luis Neto é de uma importância tal que vai sobreviver a muitas gerações que virão.
Sofia

 
free web page hit counter