04 junho, 2007

movimento

© Vera Lúcia Carmo, Still Moving Frames



Vera Lúcia Carmo recebeu uma menção honrosa na última edição do prémio Novo Talento Fnac Fotografia. As imagens do seu projecto Still Moving Frames vão ser expostas na loja Fnac de Coimbra, a partir do dia 1 de Outubro.



© Vera Lúcia Carmo, Still Moving Frames

3 comentários:

Carla disse...

De uma posição privilegiada que é seguir o trabalho da Vera Carmo (minha amiga) desde o início da sua formação em belas artes e em fotografia, posso dizer que cada novo conjunto de fotografias dela me impressionam: fotos interessantes e densas, com camadas e camadas polissémicas de significação e, no entanto, de uma simplicidade quotidiana surpreendente, num revisitar do nosso dia-a-dia automatizado e irreflectido... Bravo Amiga! Belo trabalho! E que privilégio poder acompanhar-te!

FERNANDO MENDES disse...

OLÁ VERA FIQUEI MUITO CONTENTE E POR ESTE MEI FELICITAR-TE PELO TRABALHOS APRESENTADOS.SOU DE POUCAS PALAVRAS VAI EM FRENTE NÓS ESTAMOS A TEU LADO UM BEIJINHO E FELICIDADES

MENDES E DEOLINDA

inezborges disse...

A redefinição do espaço exterior, tão imprevisível como o fundo de cada um de nós. E tu és FANTÁSTICA. apenas digo UAU!continua ...beijinho da tua amiga e admiradora!

 
free web page hit counter