03 novembro, 2010

comissariar

© Eunice Adorno

Muito interessante o projecto Trasatlántica, organizado pelo festival PHotoEspaña que permite a qualquer pessoa organizar um projecto expositivo a partir de imagens de 40 fotógrafos latino-americanos disponibilizadas online. Entre as propostas enviadas serão seleccionados 6 projectos expositivos que serão mostrados online. Entre esses trabalhos será escolhido uma proposta vencedora que será produzida e mostrada nos centros da Agencia Española de Cooperación Internacional para el Desarrollo de toda a América Latina.
As propostas de comissariado podem ser feitas aqui

2 comentários:

Anónimo disse...

Desde jà os meus parabens por um blogue interessante.
Mas queria igualmente apresentar uma "falha" (grande a meu ver) para um blogue português que se dedica à foto.
No mês de setembro/ outubro decorreram os encontros da imagem de Braga, apenas o evento mais importante na area da foto. em Portugal, e não houve uma unica noticia acerca do evento.
Acho deveras lamentavel para um blogue desta qualidade...
Espero que no futuro tal falha venha a ser superada!

ps- aproveite igualmente para dar uma olhadela aos novos autores que participaram no evento deste ano, havia varios projectos/ trabalhos de qualidade...

Marcela disse...

Esse site é muito bom, adorei! Vou começar a fazer fotografia agora no IESB e Brasília e estou apaixonada por todas as possibilidades que a fotografia oferece, é tudo mágico e de uma sensibilidade incrível. Parabéns por tudo isso aqui.

 
free web page hit counter