25 agosto, 2009

Pacheco no Masters

Calle Habana, Cuba, 2007
© Georges Pacheco

O fotógrafo Georges Pacheco é um dos dez nomeados na categoria Editorial para o prémio Masters promovido pela marca Hasselblad. O trabalho que valeu a Pacheco a presença entre os finalistas mostra Cuba de uma forma perspicaz e descomprometida. A Hasselblad organizou uma exposição que terá uma imagem de cada finalista e que passará nos próximos meses por Hong Kong, Copenhaga, Nova Iorque e Londres. Para além da decisão do júri (do qual fazem parte Anton Corbijn, Douglas Kirkland, Efrem Raimondi, entre outros) o Masters contará, pela primeira vez, com a contribuição do público.
Amostra do trabalho de Georges Pacheco aqui

1 comentário:

Poesias e cancoes disse...

Parabéns por seu trabalho...
Considero-me uma pessoa inteligente porám às vezes leiga,ou apenas vivendo como que num mundo a parte e egoísta;onde não fazemos quase nada para melhorarmos a realidade ou quem sabe até mudá-la.
suas fotos ame despertam,e quem sabe despertam mais alguém ou "alguéns!"Porque aqui senti dor,tristeza e abandono daquilo que é a coroa de toda criação...o ser humano;que sobrevive,que se esforça ,que se arrasta ,que sobrevive as ruínas ,a miséria e ao descaso enquanto outros vivem da pompa da miséria uns dos outros ...dói!
obrigada por causar-me este tipo de dor...a compaixão adormecida!
bjs

 
free web page hit counter