![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjh3H0XUBG6n1-LhXr6sgVZeE3Nkmu5l4eima8et1U73nktfjKaV_evH1sUnJWsyvOWLEWAOM84nPj_0K4BJG0eyh94Fi0Hfji9KbXNtunocP0d5pLM0jEyWrVu6JRGPsxGr3evg/s1600/beck.jpg)
O mercado da imagem publicitária anda sempre muito atento aos sinais e aos símbolos que marcam tendências, ao mínimo frou frou sobre esta ou aquela pose que ultrapassa a tentativa de nos vender alguma coisa e se instala na discussão pública ou na simples conversa de café. Não é fácil surpreender neste universo. E é por isso que, de vez em quando, as marcas espreitam por cima do ombro à procura de "inspiração" na concorrência. Como neste caso, onde, convenhamos, a cor da tanga de David Beckham não foi a única coisa copiada do anúncio que trouxe David Gandy para a ribalta.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIvjEMBAuno_NI12mIhR3D5SM-4E5YpIli08-qkj0VtAuui305zdRgrNffirHZJfvtna5s9Af-J-vWG1-JuRDYZfrd5EMdQ7AS0F7wfPM9HhqJXI16YA1ELlx5nF9uphi9mclv/s1600/Gandy.jpg)
3 comentários:
how bad is this?!!!! e isto é publicidade a quê ou a quem? Mundo pequenino o nosso...
a "normalização" não chega só às laranjas e aos hamburguers.
errata:
a publicidade da dolce e gabanna é anterior à da armani.
Enviar um comentário